4x1 Na estrada

Expedição 4×1 – Retratos das Américas

Olá galera, tudo bem? Acredito que vocês já devem ter visto em nossa página do facebook, falamos sobre uma Expedição 4×4, uma aventura entre amigos pelas Américas. Hoje vamos apresenta-los a vocês.

Um grupo de cinco amigos que se conheceram há seis anos em uma república universitária próxima a USP de São Paulo, resolveram se aventurar.  A Expedição 4×1 – Retratos das Américas surgiu como um sonho para os meninos, afinal, quem nunca pensou em arrumar as malas e partir em busca do desconhecido? Então, resolveram encarar o desafio.

Os tripulantes desta aventura são: Bruno Maranhão, Gustavo Gracitelli, André Rezende, Leonardo Libório, Gabriel Ribeiro, todos com idade entre 23 e 28 anos, e a querida Tanajura, 0 km, uma linda Nissan que vai acompanha-los e guia-los nesta aventura.

A viagem que percorrerá mais de 70 mil quilômetros pelo território americano: saíram de São Paulo no dia 30 de maio, e o destino? – Alasca, com chegada prevista em setembro, e por fim o Ushuaia em fevereiro e, após isso, estarão de volta para São Paulo. Antes de cair na estrada, eles até deram uma passadinha na DPaschoal para dar uma revisada na Tanajura e deixar ela preparada para a viagem.

Depois de deixar o carro em ordem, os meninos fizeram uma parada na Fazenda de Café Daterra em Patrocínio MG, onde passaram a primeira noite.

Além da aventura, o objetivo é mostrar o que o nosso continente tem de mais belo e riquezas a serem descobertas, e a experiência que vão levar com a viagem para o resto da vida, com certeza.

Durante os próximos posts, iremos publicar detalhes da viagem contados pelos próprios aventureiros. Não percam, será uma viagem incrível! Aonde será que eles estão agora?