nãopodefaltar Segurança

O que não pode faltar?

É bem comum dizer que nós saímos para a rua levando a casa na bolsa, não é mesmo? Só que o tamanho desses modelitos nem de longe podem ser comparados com o porta-malas de um carro, por exemplo.

No nosso veículo temos a chance de deixá-lo exatamente com o nosso estilo. Por isso fiz a pergunta do início do post, o que não pode faltar?

O que você colocaria neste porta-malas?

 

Um item essencial é um calçado confortável sem nenhum tipo de salto. Sei que muitas meninas falam que conseguem dirigir com aquele salto agulha e eu não duvido disso. Porém, eles são extremamente perigosos por uma série de fatores: os pés podem escorregar ou até mesmo ficar presos na troca dos pedais. O ideal é evitá-los mesmo!

Se na sua cidade o tempo é meio maluco e costuma mudar de uma hora para outra, deixe uma blusa no banco de trás ou um guarda-chuva um pouco maior do que o levado na bolsa. Caso tenha de sair correndo para um compromisso é importante ter algum tipo de lanchinho no porta-luvas, um kit de higiene e maquiagem para dar uma passada rápida no banheiro e deixar tudo em ordem.

Para as mamães que sempre estão voando para conseguir cumprir toda a agenda com os filhotes, o DVD Player é uma boa pedida. Imagine-se no seguinte cenário: um engarrafamento e um carro com crianças. Elas já são bem mais cheias de enegia que nós, então uma telinha com um programa agradável pode ser uma excelente saída.

Mudando um pouco para os itens que podemos ter ao comprar o carro, muitos já estão sendo desenvolvidos pensando nas mulheres. O mercado tem disponível tecidos para o banco que são feitos especialmente para não rasgar uma meia calça ou fechaduras de portas que não estragam as unhas, que cá entre nós dá um belo trabalho para manter impecáveis, né?

A direção hidráulica também é muito apreciada contando com o fato de que nós temos um pouco menos de força que os homens e esse esforço também se reflete na hora de fazer manobras. Um outro acessório bem interessante é o porta-trecos. Dá para colocar a bolsa, apetrechos de maquiagem, chaves etc etc etc.

Uma opção de porta-trecos prática e segura.

 

Para fechar, uma última dica que acho bem importante. Sabem aqueles adesivos de famílias que se popularizam recentemente? Eles são um perigo para o seu carro. Mostrando o número de membros da sua família, você repassa uma informação bem valiosa e com muita facilidade aos criminosos. O mesmo vale para adesivos de empresas, faculdades etc.

Aproveite e conte para a gente qual o acessório preferido no seu carro. Adoraríamos contar com a sua opinião.