CaminhoDEscolhas Editorial

CaminhoDEscolhas

Fábio Calvetti

Olá. Sou Fábio Calvetti e estarei por aqui toda semana para conversarmos sobre aventuras, viagens e muita diversão no canal #CaminhoDEscolhas. Primeiro, deixe-me contar um pouco sobre mim. Sou jornalista e trabalhei por muito tempo com um pé no mundo jovem e outro no turismo. Durante dois anos escrevi dezenas de matérias sobre turismo, baladas, comportamento e redes sociais.

Aqui no #CaminhoDEscolhas os assuntos sempre vão girar em torno de como nosso carro pode trazer liberdade e nos levar ao lugar certo para a gente curtir momentos incríveis da vida. Por isso, vamos falar muito sobre viagens, festas e shows. Além disso, teremos espaço para temas mais sérios como segurança e também como comprar (e manter) a tão sonhada primeira caranga. Claro, não têm limite de idade para nos acompanhar, o importante mesmo é ter espírito jovem e paixão em colocar a mão no volante para buscar aventuras e novidades onde existir asfalto.

Ao meu lado, uma garota que é a perfeita representação de um “jovem-adulto”. Possivelmente foi ela mesma a criadora desse termo, já que pensa em nunca abdicar de sua juventude. Fã de desenho animado, cultura pop, arte e brinquedos, Bruna Calheiros (ou simplesmente Baunilha, como é mais conhecida na rede) possui 3 objetivos principais: estudar, viajar e cuidar do seu carro. Ela adora conversar e conhecer novas pessoas, lugares e culturas, aprendendo ao máximo com cada uma de suas experiências. Como boa viajante que é, está sempre preparada para uma “Road Trip”. A Baunilha adora viver no piloto-automático, seguindo as curvas do destino e admirando a paisagem que encontra pela frente. Mas sempre super de olho se o GPS a está levando no caminho certo, porque de vez em quando, paradas e desvios são necessários e altamente apreciados! No momento, a Baunilha está em um desses “pit stops” da vida, estudando Comunicação Interativa em Nova York, nos EUA.

Bom, e quando acabar o asfalto, ainda vai dar para curtir muito em trilhas 4×4. Mas daí quem te acompanhará nessa parte da viagem é o colega João Roberto Gaiotto, que sabe tudo sobre o assunto. Com direito a muita lama e adrenalina, ele estará no canal #CaminhoDAventureiros. Se você é ligado em natureza e gosta de sentir a força de um 4×4 não deixe de conhecer.

Abraços.